FAQ

Perguntas frequentes

Ajudamos você a solucionar pequenas dúvidas do dia-a-dia. Se você já é cliente e ainda existirem dúvidas clique em um dos botões abaixo

FAQ

O suporte funciona 24 horas por dia?

Não. Atendemos durante a semana em horário comercial das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00. Para suporte 24h é necessário contratar esse serviço à parte.

Como faço para acessar meus e-mails via celular?

Primeiramente seu telefone precisa ter suporte ao e-mail IMAP, depois é só configurar os servidores de e-mails corretamente.

Como faço para deletar, criar ou alterar a senha de um e-mail?

Basta clicar em no CPanel contratado e logar com usuário administrador da sua conta. .

O que é CPanel?

É o programa que utilizamos como painel de controle (em português). Através dele é possível criar contas de email, redirecionamentos de emails e acessos, criar regras anti-spam, gerenciar banco de dados, verificar as estatísticas do seu domínio, criar subdomínios, dentre outras funções. .

Onde ficam localizados os servidores?

Nossos servidores estão hospedados na “Nuvem”. A maioria encontra-se fora do país e muitas vezes mudam de endereço constantemente se afetar o serviço prestado, sendo impossível saber a localização exata dos mesmos.

Quando ocorrem as publicações DNS?

Normalmente acontecem em no máximo 30 minutos, mas o tempo de propagação para todos os servidores da Web é de até 24 horas, nesse período pode ter problemas com seu site e e-mails.